sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A DECISÃO

Hoje acordei disposta a escrever no blog,gostaria de receber bastante insentivo pra continuar,sei que é dificil,mais não queria parar.minha cunhada,estar me ajudando bastante,ela estar fazendo a dieta dos pontos e me deu pra eu começar a fazer também,e estou conseguindo,perdi 6 kilos,só que ontem eu ganhei mais um kilo,porque estrapolei.Mais vou conseguir chegar aos meus 75 kilos,e logo porque eu quero perder no maximo 7kilos,até final do mês.Pois quero entrar num vestidinho bem lagal.Minha médica disse que eu só poderia tomar remedio pra emagrecer,se a glicose abaixar,Eé tão dificil porque a minha diabete é emocional,eu não poço receber noticias nem alegre e nem triste e tão pouco me aborrecer.Mais ultimamente é só isso que ta me acontecendo.E por enquanto é só.

3 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii, até que enfim começou a postar, continue assim, vou acionar algumas amigas para virem aqui te darem um força, mas vc tem que conyinuar postando ok?

A blogsfera light é um grupo de terapia na qual vc nunca se sentirá sozinha, só não pode abandonar seu blog e nem deixar de retribuir cada visita.
bjocas cunhada!!

Anônimo disse...

Oi Gi, parabéns pela iniciativa! Vou te add e te visitar com freqüência tá? bjus

Janaina Rodrigues disse...

Ola Gisele !
Que bom que está junto conosco nessa,
saiba que é bem melhor assim, com apoio e incentivo. Espero que comece bem a sua mudança e nos ensine bastante xD

Saiba q estaremos sempre prontas a ajudar

Mta força,

beijocas :***