segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A História


Hoje eu acordei bem,eu até me pesei,,só que e imagina perdi o que eu tinha ganho a tres dias atras,fiquei felis por isso,apesar dos aborrecimentos que a vida insiste em me dar.Vou colocar umas fotos minhas pra depois fazermos juntos a comparação,do antes e depois,e já ia me esquecendo,estou tomando chá de gengibre,canela e chá verde,dizem que emagrece,eu não sei só sei que me faz bem.Amanhã eu vou cortar o meu cabelo,porque esta caindo muito,também eu passava hene da amazonia,dizem que as mulheres do rio e de são paulo,tem o cabelo muito fino pra usar esse hene,fui cair na asneira de usar e me ferrei,estou fazendo um tratamento geral porque quero ficar tinindo,com o meu novo luck,o meu novo eu.Outro dia estava lendo uma revista e vi uma reportagemde uma mulher “gorda”ela estava dizendo que parou pra tomar uma cervejinha de lei num bar,e derrepente ela notou que tinha um rapaz olhando muito pra ela,e o cara era bonito do jeito que ela gostava,só que ela teve uma certa decepção,ele não estava olhando pra ela do jeito que ela tava pensandoela disse que ele chegou perto dela,perguntou o nome,se tinha namorado ,ai foi aumentando a espectativa dela achando que o cara tava intereçado nela ,derrepente ela disse que ele virou e falou:você é tão bonita,ai ela se sentiu,ai ele completou de rosto né,derrepente é por isso que você num arruma namorado por você ser obesa,ela disse que quase engasgou com a cerveja, que num teve outra reação,a não se levantar e ir.Disse que quando chegou em casa comeu tudo que ela tinha pra comer,depois desse dia ela fez dieta,fez cirurgia do estômago,ficou linda.Depois de 1 ano e meio,ela voltou no mesmo bar todos os dias pra ver se via o esnobe,pra mostrar que a obesa tinha se superado,até que um dia ela viu ele,só que antes dela falar alguma coisa, ele se levantou deu um abraço bem forte nela e disse baixinho no ouvido dela: meus parabéns você consegui.Ai ela diz: hoje estamos juntos e já faz 4 anos de puro amor. Adorei essa historia,e achei que devia contar pra vocês,por enquanto é só.

7 comentários:

Elaine - A desejada e sonhada boa forma disse...

OI pode contar comigo nesse seu projeto de emagrecimento sempre vou entar aqui para saber como vc esta e acompanhar sua história de vida. Vamos juntas atingir nossos objetivo, conte com meu apoio!

Mary Pink disse...

oytrbOlá!
Seja Bem-vinda! Tomara que seu blog seja sua ferramenta pra emagrecer. Use-o para falar sobre tudo o que está sentindo, sendo bom ou ruim. Desabafar ajuda muiiito.
Pode contar comigo tb!
Bjos.

Anônimo disse...

Vi um convite para vir aqui no blog da Vivi. Conte comigo, vá dando os passinhos e logo terá uma bela caminhada.

Beijos

Cíntia Teixeira disse...

Seja bem vinda ao mundo dos que sempre almejam a vitoria e que um dia iremos alcançar
Parabéns pela iniciativa e continue firme e forte e sucesso virá.

Ale disse...

Olá gisele vim aqui pra deixar meu apoio e dizer q assim como vc tb estou querendo emagrecer, quero tb tornar sua amiga e vou de adicionar em meu blog pra poder sempre fazer uma visitinha e pode contar comigo sempre!!
Beijos

Arlesandra disse...

Oi gi!
Prazer em conhecê-la. Bem vinda ao nosso mundo de desafios e muitas conquistas. Adicionarei vc no meus blogs favoritos para sempre visitá-la! Se precisar estou ás ordens!
bjusssssssssssssssssssssss

Mary disse...

ola ...passei aqui e queria deixar um FORÇA miuda...estamos mais ou menos com o mesmo peso perdido vamos nos acompanhar isso ajuda mesmo...pode querer...força miuda